Páginas

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FORMATURA


SUGESTÃO DE MENSAGENS PARA FORMATURA

1. O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso. Parabéns pela Formatura!

2. Que a alegria da Formatura hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiar. Meus Parabéns!

3. A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Parabéns e muito sucesso!

4. Por acreditar que este dia chagaria você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você!Parabéns, Formando!

5. O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas. Parabéns!

6. Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiar. Meus Parabéns!

7. “Não há nada melhor que despertar o prazer o amor pelo estudo, caso contrário, só se formam bons carregadores de livros.”(Michel de Montaigne)

8. Por atingir esta etapa: Parabéns!Pela sua realização e crescimento profissional: Felicidades!Toda essa bagagem de cultura e de experiência que você vem acumulando, É sinal de esperança de que, um dia, O mundo será melhor contamos com você.

9. “O importante não é a chegada. Mas sim como se vai até lá.” Parabéns!

10. A vida é como uma estrada. Você acaba de cumprir uma etapa desta caminhada, com brilho e com competência. Que os novos obstáculos sejam vencidos com a mesma dedicação, e que você encontre o sucesso que você merece.


Fonte: cybele meyer




Nenhum comentário: